Home Basquete LeBron James brinca com Kevin Love após enterrada: “Espero ser convidado para o casamento dele”

LeBron James brinca com Kevin Love após enterrada: “Espero ser convidado para o casamento dele”

Após lance monstruoso para cima do antigo companheiro de equipe, LeBron James pontuou que “ainda espera ser convidado para o casamento” do pivô do Cleveland Cavaliers, jogador com quem já dividiu vestiário

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Poucos lances são mais empolgantes em uma partida de basquete que uma enterrada. No dia 21 de março, na partida entre Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers, uma memorável jogada como essa aconteceu. Na peleja, LeBron James cravou dois pontos de maneira cruel contra a antiga equipe. Pior: na peleja, quem fazia a marcação era Kevin Love, também antigo companheiro de time e amigo pessoal do jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista após a peleja, Lebron James brincou sobre a situação. “Pra ser 100% honesto, odiei por ter que ser em cima dele. Ele é meu irmão. E espero ainda ser convidado para seu casamento. Não está nem no meu ranking de melhores enterradas, então vamos retirar. Kevin Love, eu te amo”, falou o ala-armador e ala do Lakers.

(Tradução do tweet: “Meu deus! LeBron James! Com 21 pontos, ele está esquentando o NBA League Pass”)

PUBLICIDADE

Quem também falou sobre o lance foi Frank Vogel, head coach da equipe de Los Angeles. Em entrevista coletiva depois do cotejo, o técnico comentou a visão dele da enterrada de Lebron James. “Estou completamente sem palavras. Ele estava com controle. Teve uma enterrada memorável sobre um antigo colega de time, sobre um velho amigo. Tenho certeza de que gostaram da enterrada e que isso ainda será assunto entre eles. Que noite!”, finalizou.

A partida acabou com vitória do Lakers para cima do Cavs por 131×120. A partida aconteceu na Rocket Mortgage FieldHouse, casa da equipe da franquia de Ohio. Na peleja, LeBron James não ficou apenas na enterrada. A estrela fez um triple-double: 38 pontos, 12 assistências e 10 rebotes.