Home Mídia Esportiva Leicester x PSV: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Leicester x PSV: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Leicester x PSV se enfrentam nesta quinta-feira (7), pela Conference League; assista AO VIVO online

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em uma partida válida pela Conference League 2021/2022, o Leicester enfrenta a equipe do PSV Eindhoven, nesta quinta-feira (7), a partir das 16h (horário de Brasília), no King Power Stadium.

PUBLICIDADE

O confronto valerá pelo jogo de ida das quartas de final deste torneio, que é conhecido como um tipo de terceira divisão continental, sendo a terceira competição mais importante da Europa.

Nesse sentido, a próxima partida entre as duas equipes acontecerá na quinta, 14 de abril, às 13h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

É importante lembrar que a grande decisão da Conference League será realizada no dia 25 de maio, em Tirana, na Albânia.

O Torcedores.com explica como assistir a este jogo AO VIVO, online.

Como assistir Leicester x PSV AO VIVO online

A melhor opção para assistir a esta partida, é através do serviço de streaming Star+, que faz parte do Disney+; em alguns casos, assinantes do serviço da Disney possuem o Star+ incluso, então se este é seu caso, basta acompanhar com dispositivos compatíveis, entrando com login e senha.

Nem todos os assinantes Disney+ possuem esta vantagem, então é preciso ficar atento ao tipo de assinatura de seu pacote de streaming.

Além disso, é importante saber que o Grupo Disney renovou contrato até 2024 com a competição da UEFA para transmissões no Brasil, então caso seja fã de futebol europeu, vale considerar uma assinatura do serviço.

PUBLICIDADE

Provável Escalação

Leicester: Schmeichel; Ricardo Pereira, Fofana, Soyuncu e Bertrand; Soumaré, Tielemans e Maddison; Lookman, Pérez e Iheanacho.

PSV: Drommel; Mauro Júnior, Teze, Obispo e Max; Sangaré, Gutiérrez, Van Ginkel e Mario Götze; Gakpo, Madueke e Carlos Vinícius.

Ficha técnica – Leicester x PSV

Competição: Conference League – Temporada 2021/2022
Local: King Power Stadium
Data: 07 de abril de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)

Transmissão AO VIVO: serviço de streaming Star+

PUBLICIDADE