Com gols de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga, o Palmeiras goleou o São Paulo por 4 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Paulista de 2022. Após a conquista, o volante Danilo bateu um papo com o jornalista Tiago Leifert e ouviu uma previsão do jornalista.
“Eu tive uma visão… Danilo de amarelo sendo Hexacampeão no Catar!”, falou Tiago Leifert.
Ao ouvir a declaração do jornalista, Danilo respondeu: “Amém! Receba!”.
Tiago Leifert: “Eu tive uma visão… Danilo de amarelo sendo Hexacampeão no Catar!”
A resposta de Danilo:
– Amém! Receba! pic.twitter.com/vXlK5ZsC5p
— Murilo Dias (@mmurilodias) April 3, 2022
Danilo comentou também sobre a final contra o São Paulo e, apesar de ter apenas 20 anos, mostrou mais uma vez muita personalidade.
“Eu vim com um friozinho na barriga, mas pra mim era um jogo normal. Entrei com o mesmo pensamento de ganhar e graças a Deus deu tudo certo!”, falou o camisa 28.
Danilo:
– Eu vim com um friozinho na barriga, mas pra mim era um jogo normal. Entrei com o mesmo pensamento de ganhar e graças a Deus deu tudo certo! pic.twitter.com/cUVYQemoB3
— Murilo Dias (@mmurilodias) April 3, 2022
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Palmeiras x São Paulo
Competição: Campeonato Paulista (jogo de volta da final)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 3 de abril (domingo), às 16 horas
Transmissão: Record TV, R7.com, PlayPlus, HBO MAX, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Premiere e Youtube (Paulistão).
Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony
Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder e Calleri.

