Home Mercado da Bola Leila Pereira abre o jogo sobre contratação de um camisa 9 para o Palmeiras

Leila Pereira abre o jogo sobre contratação de um camisa 9 para o Palmeiras

Um dos pedidos de Abel Ferreira para Leila Pereira no Palmeiras é um camisa 9 e a presidente falou sobre o assunto nesta segunda-feira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, vem recebendo o mesmo pedido de Abel Ferreira desde o começo do ano: a contratação de um camisa 9 para reforçar o elenco. Foram tentados diversos nomes e, até o momento, nenhuma contratação efetivada pelo Verdão para a posição.

Nesta segunda-feira, em entrevista exclusiva ao repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, a presidente do Palmeiras abriu o jogo sobre a contratação de um camisa 9 e pediu calma ao torcedor do Verdão neste momento.

“As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu? Então o camisa 9 ou outro jogador, em qualquer posição, que o nosso treinador entenda que existe necessidade, virá, não tenho dúvida. O torcedor está sempre ansioso querendo mais, e eu como comandante do Palmeiras, eu tenho que ter os pés no chão”, afirmou Leila Pereira.

PUBLICIDADE

A contratação do camisa 9 para Abel Ferreira, de acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não envolverá nenhuma loucura. A decisão será tomada em conjunto para um investimento alto que deve ser feito.

“O jogador não vem por problema financeiro, não é nada disso. É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, concluiu Leila

Leila Pereira já tentou alguns nomes para o Palmeiras

Entre os nomes que já foram especulados no Palmeiras estão dos argentinos Taty Castellanos e Lucas Alario, além dos brasileiros Yuri Alberto, na época com a camisa do Internacional, hoje no Zenit e, mais recentemente, do atacante Pedro, do Flamengo, que recusou a proposta do Verdão.