Torcedores – Notícias Esportivas

Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante acerta com time da Série C

Atleta despontou nas categorias de base do Verdão, mas nunca se firmou na equipe principal palestrina

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Cesar Greco - Divulgação

Com ampla bagagem no futebol nacional, o ex-jogador do Palmeiras João Denoni está de casa nova. O atleta de 28 anos foi oficializado no último final de semana como novo reforço do Manaus FC para a disputa do Brasileirão Série C. O volante iniciou a temporada defendendo as cores do Maringá, onde entrou em ação pelo Paranaense.

Além do Palmeiras, o jogador acumula passagens por Atlético Goianiense, Ituano, Red Bull Brasil, Mirassol, Vitória-ES, Aimoré e Oeste.

Revelado nas categorias de base do Verdão, João Denonin integrou o elenco que faturou o título da Copa do Brasil, em 2012, diante do Coritiba. Ele subiu para o principal com nomes como Vinicius Silvestre, que continua no Palmeiras até os dias atuais, além de Matheus Sales, hoje no Goiás, e Bruno Dybal, sem clube no momento.

A estreia do ex-Palmeiras no Manaus pode se dar no próximo domingo (24), quando o time encara a Aparecidense, na Arena Amazônia por mais uma rodada do Brasileirão Série C. O pacotão de reforços da equipe manauara ainda conta com Marco Antônio, Renanzinho e Luiz Felipe.

Passadas duas rodadas da Série C, o Manaus aparece na quinta posição, com quatro tentos ganhos. No último sábado, antes de anunciar os reforços, os nortistas despacharam o Remo peo placar de 1 a 0, jogando diante de sua torcida na Arena da Amazônia.