Home Futebol Levante x Barcelona: horário, prováveis escalações e onde assistir

Levante x Barcelona: horário, prováveis escalações e onde assistir

Barça de Xavi joga fora de casa pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
PUBLICIDADE

Levante x Barcelona jogarão pela 31ª do Campeonato Espanhol, neste domingo (10). O Barça é o terceiro da competição, e visita o lanterna da La Liga em Valência. Conquanto, a partida ocorre no Estádio  Ciudad de Valencia, às 16h.

  • LEVANTE

A equipe é a lanterna da competição, com 22 pontos. Portanto, vive momento complicadíssimo, e precisa da vitória em seus domínios para continuar respirando. A partida para equipe de valência é de vida ou morte, e precisa desesperadamente da vitória para continuar sonhando com sua permanência na primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Apesar do momento conturbado, na última rodada, conseguiu três pontos importantíssimos, ao vencer o Villarreal por 2 a 0.

PUBLICIDADE
  • BARCELONA 

A equipe catalã vive um momento totalmente inverso ao do adversário deste domingo. Isto porque o Barça vem de uma arrancada espetacular, vivenciando um momento fantástico desde a chegada do Xavi Hernández.

Portanto, o Barcelona está na terceira colocação da La Liga. No entanto, mesmo estando com dois jogos a menos que o líder Real Madrid, suas chances de título são poucas. O Real venceu o Getafe neste sábado (09) por 2 a 0, com participações importantes dos brasileiros Vinicius Jr, Casemiro e Rodrygo, e continua cada vez mais líder.

Todavia, os catalães vêm de vitória. Pois, venceram na última rodada o Sevilla por 1 a 0, tem 57 pontos até aqui no Campeonato Espanhol, atrás do Real Madrid (72) e Sevilla (60). E vai em busca de mais uma vitória nesse confronto Levante x Barcelona.

 

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Levante x Barcelona

LEVANTE:

Cárdenas; Miramón, Rober, Postigo, vezo e Franquesa; Melero, Pepelu e Radoja; Morales e Martí.

Técnico: Alessio Lisci.

Desfalques: Mustafi, Cáceres, Soldado, Gómez, Duarte, De Frutos e Clerc (lesionados).

PUBLICIDADE

BARCELONA:

Ter Stegen; Dani Alves, Araújo, Eric García e Jordi Alba; Pedri, Busquets e Frankie de Jong; Dembélé, Aubameyang e Ferrán Torres.

Desfalques: Depay, Ansu Fati, Dest, Piqué e Sergi Roberto (lesionados).

Árbitro: José Luis Munuera Montero

PUBLICIDADE

Assistentes: Ignácio Iglesias Villanueva e Jorge Figueroa Vásquez

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star +.