Home Futebol Líder do Flamengo tenta unir o grupo e defende permanência de Paulo Sousa

Líder do Flamengo tenta unir o grupo e defende permanência de Paulo Sousa

Treinador do Flamengo começa a sofrer rejeição interna no clube; Decisão do Carioca pode ser a última partida do técnico português

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

O técnico Paulo Sousa pode estar contando as suas horas para deixar o Flamengo. O jogo contra o Fluminense, amanhã, pela final do Campeonato Carioca pode dar fim ao trabalho do treinador português. Porém, isso não vai acontecer se depender de David Luiz. O jogador é o, hoje, o único líder do elenco que defende o comandante. O zagueiro, de acordo com o jornalista que comanda o perfil Bastidores do CRF, tenta unir o grupo para seguir abraçando o conceito do comandante que não caiu no gosto dos atletas cariocas.

Treinador pode deixar o Flamengo depois do Campeonato Carioca

Os jogadores do Flamengo estão descontentes com o trabalho do técnico português, Paulo Sousa. Entre as críticas dos atletas estão alguns fatos como decisões tomadas pelo comandante, a metodologia de trabalho e também a falta de diálogo que incomoda os atletas do time carioca. Desde a sua chegada, o treinador não repetiu muito a formação, deu pouca minutagem para alguns atletas e também tentou alterar funções de jogadores que se consagram com a camisa Rubro-Negra nas últimas temporadas. Permanência de Paulo Sousa será decidida em 90 minutos.

Título Carioca pode ser suspiro para o treinador

Apesar da grande pressão que sofre o técnico, a sua saída e também do departamento de futebol podem ser adiadas. Permanência de Paulo Sousa acontecerá se o Flamengo conquistar o título do Campeonato Carioca diante do Fluminense, amanhã (02), a partir das 16h00. O problema é que para isso o Rubro-Negro precisa tirar dois gols de vantagem conquistados pelo Tricolor das Laranjeiras no primeiro jogo da decisão na última quarta-feira, no Maracanã. Caso contrário, a saída do técnico pode ser confirmada ainda no domingo. Paulo Sousa chegou após a saída de Renato Portaluppi que perdeu o título da Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE