Home Futebol Limpa, mudanças no time, Di María e mais: as últimas do Atlético hoje (6/4)

Limpa, mudanças no time, Di María e mais: as últimas do Atlético hoje (6/4)

O Atlético estreia daqui a pouco pela Libertadores da América. Fora de casa, o Galo encara o Tolima, às 21h; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Antes mesmo do término do Mineiro, a direção do Atlético já planejava a saída de alguns jogadores que não seriam utilizados ao longo da temporada. Com isso, o clube passou a realocar estes para o mercado nacional e internacional. Nos últimos dias, ao menos seis já deixaram o Galo.

Com a chegada de Junior Alonso, por exemplo, o número de zagueiros ficou alto. Assim, Micael foi o escolhido para ser negociado com uma equipe dos Estados Unidos. Seu destino ainda não foi oficializado, mas, ao que tudo indica será o Houston Dynamo.

PUBLICIDADE

Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.

Segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o destino de Di Maria pode ser surpreendente e o jogador pode ser o substituto de Dybala com a camisa da Juventus. O conterrâneo, que está deixando a Juve, ainda está com seu futuro em aberto mas o clube italiano corre nos bastidores para achar um substituto e vê em Di Maria uma boa alternativa.

O Atlético-MG inicia hoje a sua caminhada na Libertadores e, para isso, terá alguns desfalques de peso para El Turco na partida diante do Tolima. Os gringos Zaracho e Vargas, por exemplo, serão desfalques para o Atlético-MG. No entanto, a equipe que deve ir a campo conta com boas peças, como os atacantes Hulk, Keno e os Nacho Fernandes no meio campo.

A maior parte dos jogos serão realizados na quarta-feira dia 20 de abril. Goiás x Red Bull Bragantino foi marcado para às 16h. Atlético-MG x Brasiliense, Fortaleza x Vitória, Tocantinópolis x Athletico serão realizados a partir das 19h.

PUBLICIDADE