Home Futebol Dois clubes tentaram contratar Luan, despedida de Avelar e mais: as notícias do Corinthians de hoje (13)

Dois clubes tentaram contratar Luan, despedida de Avelar e mais: as notícias do Corinthians de hoje (13)

No Torcedores.com você tem um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão desta quarta-feira (13):

Dois clube tentaram contratar Luan

PUBLICIDADE

O meia Luan, atualmente no Corinthians, está vivendo momentos de indefinição quanto ao seu futuro e, no último dia da janela de transferências, o jogador foi colocado ao mercado com 50% dos salários para que o Timão tentasse negociar o atleta. Ao que tudo indica, o jogador perdeu ainda mais espaço com Vitor Pereira e não deve ser aproveitado pelo Timão em 2022.

No entanto, o jogador seguirá no clube, mas despertou interesse de duas equipes da Série B, sendo eles o Bahia e o Sport.

Despedida de Avelar

Chegou ao fim a passagem do lateral-esquerdo Danilo Avelar com a camisa do Corinthians. O jogador, que foi afastado no ano passado após protagonizar grave polêmica, foi contrato pelo América-MG e por meio das redes sociais se despediu do Timão.

PUBLICIDADE

“A vida da gente é repleta de clichês. Um deles é que ela é cheia de ciclos, e isso é uma grande verdade. Ciclos começam, tem pontos altos, tem pontos baixos e se encerram. E hoje eu encerro o meu no Corinthians. E se tem uma palavra que define esses últimos quatros anos é aprendizado”, escreveu Avelar, no Instagram.

Decisão importante sobre o atraso salarial de Paulinho

O Corinthians tomou uma decisão importante quanto aos atrasos salariais de Paulinho. O volante, uma das grandes estrelas da equipe, não recebe já há alguns meses. O motivo apontado pelos dirigentes é a falta de pagamento da Tausan.

A direção do Timão já tomou as primeiras ações por conta dos atrasos. Como retaliação as promessas não cumpridas, foram retirados do CT e dos banners de patrocinadores do clube as logomarcas e nome da Tausan.

PUBLICIDADE

Jogo da Libertadores

Pela segunda rodada da fase de Grupos da Copa Conmebol Libertadores da América, o Corinthians enfrenta o Deportivo Cali nesta quarta-feira (13), a partir das 21 horas, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE