Home Outros Esportes Magic Johnson diz que LeBron James é o culpado por Lakers ter elenco ruim

Magic Johnson diz que LeBron James é o culpado por Lakers ter elenco ruim

Magic Johnson sugeriu outro jogador para franquia ao invés de Russell Westbrook

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O eterno ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, culpou LeBron James pela campanha ruim da franquia californiana na temporada regular. E tudo por causa de uma contratação.

PUBLICIDADE

“A culpa que LeBron tem que levar é o fato de que DeRozan acabou em Chicago e não no Lakers. DeRozan queria jogar no Lakers e, quando recebi a ligação de seu agente, Aaron Goodwin, liguei para o Lakers e disse: ‘ei, DeRozan quer voltar para casa’”disse Magic ao programas Get Up e First Take, da ESPN.

Na temporada regular, o Lakers terminou na 11ª colocação da Conferência Oeste com 33 vitórias e 49 derrotas, sem conseguir a classificação para o play-in da NBA, pelo menos.

PUBLICIDADE

“Nós poderíamos ter feito esse acordo. Mas, quando Russell e LeBron começaram a conversar, foi quando eles anularam o acordo… Se você assinasse com DeRozan, e trocasse Kyle Kuzma por Buddy Hield, estaríamos disputando a Conferência Oeste este ano com esses dois caras”, concluiu o ex-jogador.

WestbrookX DeRozan em números

Circula na imprensa um suposto interesse do Indiana Pacers em Westbrook de 33 anos. Com a camisa dos Lakers, na temporada 2021/2022, ele jogou 78 partidas com 7.1 assistências de média e 18.5 pontos.

Mas DeMar DeRozan, no quesito assistências, consegue ter números um pouco piores: 4.9 e 27.9 de média, em pontos para o ala-armador de 32 anos.

Os Bulls terminaram na sexta colocação da Conferência Leste e enfrentam o Milwakee Bucks pela primeira rodada dos Playoffs.

PUBLICIDADE