A partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League na última quarta-feira entre Manchester City e Atlético de Madrid realmente foi inesquecível por toda a confusão entre jogadores e comissão técnica tanto no campo, quanto no caminho dos vestiários.
E no meio desse clima de guerra, Liam Gallagher, vocalista da banda Oasis e torcedor fanático do Manchester City, usou as suas redes sociais para ameaçar de morte o zagueiro montenegrino Stefan Savic, que foi um dos protagonistas da confusão da partida e que já atuou no clube inglês na temporada 2011/2012.
“Stefan Savic: esta é uma ameaça real, se nos encontrarmos eu mato você!” – declarou Liam Gallagher em seu Twitter oficial após o empate de 0x0 entre Manchester City e Atlético de Madrid, que selou a passagem da equipe inglesa para as semifinais da UEFA Champions League por ter ganhado o jogo de ida no Etihad Stadium por 1×0.
Depois de toda a repercussão negativa, Liam Gallagher voltou às redes sociais para se retratar, alegando que passou do ponto em seus comentários.
“Sou muito chato e irritante, sinto que decepcionei os meus fãs pelo meu comportamento extravagante. Quero ser um modelo para os mais novos. Espero que possam me perdoar, só quero amor, amor, amor, paz, paz, paz, perdão, perdão, perdão, beijos, beijos, beijos.” – afirmou o vocalista da banda inglesa.
Manchester City enfrenta mais uma eliminatória no sábado
Após o 0x0 frente ao Atlético de Madrid que carimbou sua passagem para as semifinais da UEFA Champions League, o Manchester City, comandado pelo espanhol Pep Guardiola, faz o seu retorno aos gramados no próximo sábado (16), às 11:30 (de Brasília), para encarar o clássico contra o Liverpool no Wembley Stadium, em Londres, em partida válida pela semifinal da Copa da Inglaterra.

