Manchester United: Cristiano Ronaldo não joga no clássico contra o Liverpool após morte do filho
Atacante não reúne condições emocionais para entrar em campo no jogo desta tarde diante do atual segundo colocado da Premier League
Reprodução / Instagram
O Manchester United confirmou a ausência de Cristiano Ronaldo para o clássico contra o Liverpool hoje (19) pela Premier League. O craque perdeu um dos gêmeos na gestação com a companheira Georgina Rodríguez ontem e não reúne condições emocionais de entrar em campo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZVpnYkNCMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No comunicado, o clube fez questão de ressaltar a prioridade do jogador neste momento tão difícil e apoiou a decisão do atacante: “Família é mais importante do que qualquer coisa e o Ronaldo está dando suporte aos seus amados neste momento de dificuldade”. Na sequência, reforçou os pedidos da família por privacidade.
Os atletas do Manchester United já estão em Carrington para o clássico diante do Liverpool na Premier League hoje, às 16h (Brasília). Apesar do silêncio na chegada, eles se manifestaram por meio das mídias sociais para prestar homenagem a Cristiano Ronaldo: “Meus pensamentos estão com você e com a Georgina, irmão. Sinto muito”, disse Rashford.
Thoughts are with you and Georgina brother ♥️ I’m so sorry
— Marcus Rashford MBE (@MarcusRashford) April 18, 2022
Morre o bebê de Cristiano Ronaldo
O comunicado do falecimento de um dos filhos da gestação da modelo pegou a todos se surpresa na tarde de ontem. O mesmo texto foi publicado pelo jogador e pela modelo de forma simultânea para informar os fãs da trágica notícia. “É a maior dor que qualquer pai pode sentir”, disse o casal em um dos trechos.
Cristiano Ronaldo é pai de cinco crianças com o nascimento de uma menina nesta mesma gestação. Além dela, o astro tem o seu mais velho de 11 anos, os gêmeos de quatro, frutos de uma barriga de aluguel em 2017, e uma garota da mesma idade, sendo ela a primeira do relacionamento com Georgina.

