Home Futebol Manchester United manifesta interesse em Torres mais uma vez

Manchester United manifesta interesse em Torres mais uma vez

Pau Torres vem se destacando como um dos grandes zagueiros da nova geração

Iago Mendes
Colaborador do Torcedores

O Manchester United vem se interessando pela contratação do zagueiro Torres da Villarreal. Um dos grandes nomes da nova geração, Pau Torres tem contrato com o submarino amarelo até 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o mercado de transferências está se aproximando, o interesse por parte dos Red Devils vem crescendo cada vez mais para concretizar a contratação. O jogador espanhol pode ser um dos grandes reforços para o time inglês na temporada.

Não é de hoje que o Manchester United vem sofrendo com problemas defensivos. Harry Maguire, contratado em 2019 com a alcunha de zagueiro mais caro do mundo não vem trazendo grandes performances dentro de campo. Lindelof e Bailly são alguns dos nomes que também estão sendo contestados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester Evening News entende que Torres estaria aberto a novas ofertas ao fim da temporada, porém não apresentar ter nenhuma pressa em sair do Villarreal. Seu objetivo é cumprir e realizar um bom final de temporada com a camisa amarela.

Atualmente Pau Torres tem uma cláusula de 50 milhões de euros em seu contrato, depois que ele acertou uma extensão devido ao seu último acerto com o Villarreal há três anos.

Há mais ou menos um ano o submarino amarelo deixou claro que estava aberto a uma possível oferta de jogador mais dinheiro para a venda de seu zagueiro, embora sua maior prioridade era a venda apenas por dinheiro. Os Diabos Vermelhos também já sondaram outros zagueiros, tais como Antonio Rudiger, Jurrien Timber e Jarrad Branthwaite.

PUBLICIDADE

Existe a chance, de acordo com fontes próximas ao jogador de que ele possa ir para algum time com chances reais de jogar uma Liga dos Campeões. Mesmo o Manchester United estando três pontos atrás do Tottenham, quarto colocando na Premier League. Seus próximos dois jogos serão um contra o Arsenal e o outro contra o time do Chelsea, este último dentro de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective