Home Futebol Manchester United: Matic deve rumar para gigante italiano

Manchester United: Matic deve rumar para gigante italiano

Matic não ficará no Manchester United e Itália deve ser o seu destino no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Nemanja Matic colocará um fim na sua história no Manchester United ao final da atual temporada. E o provável destino do jogador neste mercado da bola deve ser a Roma, onde poderia trabalhar novamente com o treinador José Mourinho.

PUBLICIDADE

A notícia foi divulgada pelo jornalista italiano Nicolò Schira, que cravou em suas redes sociais que a Roma já iniciou as negociações com Vlado Lemic, empresário do meia sérvio do Manchester United, que deixará a Inglaterra quando o seu contrato se encerrar no próximo mês de junho.

Além de já ter trabalhado com José Mourinho no Chelsea e no Manchester United, outro fator que facilita a ida de Matic para a Roma na abertura do mercado da bola é o fato de o jogador falar português fluente, pois já atuou em Portugal por três temporadas com a camisa do Benfica.

Natural de Šabac, na antiga Iugoslávia, Nemanja Matic passou pelas categorias de base de dois maiores rivais da Sérvia: Estrela Vermelha e Partizan Belgrado. Depois de se destacar com a camisa do Košice, ele foi comprado pelo Chelsea. O volante/meia também defendeu Vitesse e Benfica e estava no Manchester United desde julho de 2017. Pela seleção da Sérvia, Matic já soma 48 convocações com dois gols anotados.

PUBLICIDADE

Manchester United volta a campo no sábado

Depois de sofrer uma goleada de 4×0 para o Liverpool, o Manchester United, treinado pelo alemão Ralf Rangnick, volta a campo no próximo sábado (23), às 8h30 (de Brasília), para encarar o clássico contra o Arsenal fora de casa, no Emirates Satadium, em Londres, em partida válida pela trigésima quarta rodada da Premier League, onde os Red Devils ocupam a sexta colocação, com 54 pontos conquistados.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber de tudo sobre o esporte aqui no Brasil e em todo o mundo!