Home Mercado da Bola Manchester United quer contratar Eriksen para a próxima temporada, diz jornal

Manchester United quer contratar Eriksen para a próxima temporada, diz jornal

O Manchester United tem interesse em contrar Christian Eriksen segundo jornal

Victor Lucca Ferreira
Colaborador do Torcedores

Christian Eriksen está na mira do Manchester United para a próxima temporada segundo o jornal “Daily Star”.  O meia de 30 anos tem um contrato com o Brentford até junho desse ano, quando a atual temporada termina.

PUBLICIDADE

Esse interesse dos red devils é por conta da chegada do técnico holandês, Erik ten Hagen. O comandante holandês colocou o meia da seleção da Dinamarca na sua lista de pedidos para um início de trabalho e uma possível revolução na parte de futebol do clube.

Erik ten Hagen é o próximo técnico do Manchester United

PUBLICIDADE

O técnico de 52 anos pode olhar Eriksen de perto, pois o jogador treinou no Ajax, ex-clube de ten Hagen. para se recuperar de arritmia cardíaca que sofreu na Euro do ano passado. O staff do clube holandês se impressionou com a qualidade técnica de Eriksen. O atual treinador do Manchester United, Ralf Rangnick já afirmou que para a próxima temporada haverão mudanças e Eriksen pode ser uma das caras novas no Old Traford.

Pelo Brentford, o meia dinamarquês tem 7 jogos com 1 gol e 2 assistências e o seu time está na 12ª colocação da Premier League com 40 pontos. Também vale destacar que o meia, revelado pelo Ajax, já teve uma ótima passagem pelo Tottenham Hotspur

O susto da Euro

O jogador Christian Eriksen sofreu uma parada cardíaca na Eurocopa em 2021 no primeiro jogo da Dinamarca contra a Finlândia. Durante toda a competição, foram feitas várias homenagens em relação a o ocorrido.

O meia, que jogava na Inter de Milão, teve que abandonar o clube, pois o campeonato italiano não permitia jogar com marca-passo. Diante dessa situação, ele continuou treinando separado e em CTs de outros clubles como o Ajax.

PUBLICIDADE

Somente 259 dias após o acidente, Eriksen voltou a jogar uma partida oficial. O jogo foi contro o Newcasttle e seu time perdeu por 2 a 0.