Home Futebol Manchester United terá os desfalques de Fred e mais 5 para confronto com o Chelsea

Manchester United terá os desfalques de Fred e mais 5 para confronto com o Chelsea

Ralf Rangnick terá desfalques importantes para a partida decisiva contra o Chelsea. A disputa é pelas últimas vagas para a Champions League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Além de passar por um momento conturbado na temporada, tendo perdido recentemente para Arsenal e Liverpool, o Manchester United parece não ter boas notícias. Dessa vez, para o jogo decisivo contra o Chelsea, nessa quinta-feira 28/04, os Red Devils não poderão contar com jogadores essenciais. E com isso o técnico Ralf Rangnick terá dificuldade de montar um time competitivo para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos desfalques é o brasileiro Fred. O jogador, se recuperando de uma lesão, não atuou nos últimos 3 jogos e novamente será ausência.

“Depois do treino tive uma longa conversa com ele, que me disse que ainda não se sente totalmente em forma”. – Explicou Ralf Rangnick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico do United ainda citou Harry Maguire e Jadon Sancho como desfalques para a partida. Maguire possui uma lesão leve no joelho e Sancho está com amigdalite. Além desses 3 jogadores, outras 3 peças importantes estão fora: Luke Shaw, Edinson Cavani e Paul Pogba. Lembrando que Pogba não deverá jogar mais pelo United, já que seu contrato se encerra ao final da temporada e o jogador não tem o desejo de permanecer em Manchester.

Dúvidas para o jogo podem piorar a situação

Além das ausências certas, o Manchester United ainda pode ter mais ausências. O lateral direito Aaron Wan-Bissaka está com um problema ainda não divulgado e pode não ter condições de ir para a partida. O jogador é uma peça importante e caso seja desfalque, será uma baixa pesada para o United, que precisa se reabilitar na temporada.

Devido a situação grave, o técnico não descarta a utilização de alguns jovens jogadores da base do United na partida, mas sabe os riscos de tal medida.

PUBLICIDADE

“Deve ser no momento certo. Eles precisam ter a oportunidade de atuar bem, então não é só colocá-los em uma partida”.- Afirmou o técnico Alemão, esclarecendo.

PUBLICIDADE

O Manchester United está na sexta colocação com 54 pontos, seis de diferença para o Arsenal, primeiro time na zona de classificação. Já o Chelsea está em terceiro com 65, onze pontos a mais que o United.

Better Collective