Home Futebol Manchester United x Norwich: Veja onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Norwich: Veja onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Norwich jogam neste sábado (16) partida da 33ª rodada da Premier League; duelo está marcado para às 11h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Premier League viverá um sábado de várias partidas, uma delas sendo entre Manchester United x Norwich. Este jogo será às 11h e os interessados em vê-la poderão usar o Torcedores como ‘guia’ para saber onde assisti-lo.

A partida entre Manchester United x Norwich estará na ESPN, que segue passando os grandes jogos do futebol inglês, assim como também o fazem os outros canais e plataformas da Disney nesta reta final de liga inglesa.

Em sétimo lugar, com 51 pontos, o Manchester United não quer correr riscos de depender dos sucessos dos rivais em outras competições e quer conquistar com seu esforço vaga em copas europeias. Enquanto isso, fora de campo, Eril Ten Hag já teria se acertado com a diretoria dos Red Devils para se tornar treinador na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Mas até o final desta Premier League, Ralf Rangnick será o comandante de um time de muitos altos e baixos e que vem de derrota para um desesperado Everton. E segue sem Shaw e Cavani para o jogo deste sábado, além de Varane, McTominay e Fred. Assim, um time com várias alterações (como a presença de Elanga no time) deve alinhar contra os Canaries.

Agora são dois jogos sem perder, o último deles vitória sobre o Burnley, para o Norwich. Os Canaries ainda habitam a lanterna da Premier League, com 22 ponto, mas com sete pontos da salvação, a chance de evitar o rebaixamento voltou a ser um sonho palpável.

São quatro desfalques certos para Dean Smith lidar neste sábado, estes sendo Williams, Kabak, Omobamidele e  Idah. E ainda há dúvidas se Placheta, Gilmour e Sargent poderão jogar diante do United. Por outro lado, Aarons pode ter a chance de voltar a ser titular, depois de ser recuperar de lesão.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Norwich

PUBLICIDADE

Manchester United

De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Pogba e Matic; Bruno Fernandes, Elanga e Sancho; Cristiano Ronaldo

Técnico: Ralf Rangnick

Norwich

PUBLICIDADE

Krul; Aarons, Gibson, Hanley e Giannoulis;  McLean e Normann; Lees Melou, Rashica e Dowell; Pukki

Técnico: Dean Smith