Home Mídia Esportiva e bastidores Marcelinho Carioca sai em defesa de Neymar: “Vão matar o último?”

Marcelinho Carioca sai em defesa de Neymar: “Vão matar o último?”

O ex-meia Marcelinho Carioca fez questão de defender Neymar, atacante do PSG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Ultimamente, Neymar vem sofrendo diversas críticas no futebol francês. Vivendo uma fase abaixo do esperado, um jornalista do país chegou até mesmo a dizer que o brasileiro chegava aos treinos do Paris Saint-Germain praticamente bêbado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com seu jeito irreverente, Neymar não deixou por menos, e provocou marcando gols e afirmando estar bêbado durante os jogos.

Marcelinho Carioca, durante o programa 3º tempo, da Band, deste domingo (10), fez questão de defender Neymar. Para o ex-meia, o atacante de 30 anos ainda é um jogador extraordinário. Além disso, a habilidade do atleta do PSG é única, e merece apoio do torcedor brasileiro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neymar é o último remanescente, gente. É o camisa 10, o cara que antevê a jogada, ele tem habilidade com a direita, com a esquerda, o cara que dribla. O extra campo não interessa, vão acabar de matar o último cara que tem o talento? Ele é diferente. Agora, ele sabe que tem que dosar muito para, realmente, ter as conquistas. Agora, se deixar ele jogar, ele é extraordinário. Ele nunca foi de beber, isso são falácias, não existe isso. É ‘molecão’, se diverte jogando bola, ele é extraordinário” – Disse Marcelinho Carioca.

HATTRICK NA LIGUE 1

Após a eliminação na Champions League, o Paris Saint-Germain segue liderando o Campeonato Francês com folga. Neste fim de semana, o PSG venceu por 6 a 1 fora de casa o Clermont. Quem mandou no jogo foi Mbappé e Neymar, cada um com seu hattrick marcado. No fim do jogo, os dois, além de Messi, postaram uma foto com a bola do jogo, comemorando a excelente vitória.

Ao fim da 31ª rodada, o PSG tem 12 pontos a frente do vice-líder da competição, o Olympique de Marseille. O próximo adversário de Neymar e companhia será o rival e vice-líder no domingo (17), às 15h45, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Better Collective