Home Futebol Mbappé não aparece em foto oficial com Neymar e Messi e aumenta rumores de saída do PSG

Mbappé não aparece em foto oficial com Neymar e Messi e aumenta rumores de saída do PSG

Jogadores aparecem em imagem promocional do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mbappé segue com o futuro indefinido no PSG. E uma foto revelada nesta sexta-feira aumentou os rumores de uma possível saída do clube parisiense. O atacante francês não aparece na imagem do novo patrocinador do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé não está na foto oficial da empresa GOAT, especializada em calçados esportivos. A ausência do jogador chamou atenção, pois aparecem Messi, Neymar, Verratti, Kimpembe e Hakimi.

A sua ausência na imagem publicitária aumentou os rumores da saída. O atacante ainda não renovou com o PSG e segue sendo especulado para reforçar a equipe do Real Madrid na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ausência de Mbappé, no entanto, tem uma explicação. Por contrato, os jogadores que terminam seus vínculos com o clube no final da temporada não aparecem nas promoções, já que podem deixar de fazer parte da equipe na temporada seguida. O jovem campeão mundial com a seleção francesa deve esperar o fim do Campeonato Francês para anunciar sua decisão.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas várias especulações sobre o destino do jogador surgiram. Após marcar contra o Real Madrid em uma das partidas da atual temporada da Champions League, o atacante falou sobre o futuro, mas não cravou seu próximo time ou se vai permanecer em Paris.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, afirmou na zona mista após a vitória do PSG.

“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”,  concluiu o jogador.

O PSG ofereceu várias ofertas de renovação nos últimos meses, todas rejeitadas pelo atacante, que parece querer um aumento ainda maior para seguir no clube.

PUBLICIDADE
Better Collective