PSG pode conquistar o título do Campeonato Francês neste final de semana. O clube entra em campo amanhã para enfrentar o Lens. A sexta-feira do time de Paris foi bastante movimentado. Veja as principais informações do clube.
Clube tenta manter Mbappé
De acordo com informações do jornal L’Equipe, o PSG marcou uma reunião com a família de Kylian Mbappé.
O encontro está previsto para ocorrer em Doha, capital do Catar, onde é sediado o grupo de controla o time parisiense.
A mãe e representante do atleta, Fayza, é quem vai tratar das negociações. Ela está com o irmão mais novo do atacante, Ethan, que joga nas categorias de base do PSG, mas está em período de folga da categoria sub-17.O presidente Nasser Al Khelaifi é quem vai representar o clube.
Neymar manda recado
Neymar compartilhou sua chegada no CT do clube. Sendo assim, o registro seria considerado normal se o camisa 10 não tivesse recordado a acusação que foi alvo do jornalista Daniel Riolo. Publicamente, o comunicador da emissora RMC Sport afirmou que o astro do time parisiense costuma chegar bêbado para a realização dos trabalhos comandados por Mauricio Pochettino.
Neymar ironizou a acusação do jornalista: “Chegando ‘bêbado’ pra treinar. Obs: contém muita ironia. #ChupaHater”, escreveu o craque.
Saída de estrela
De acordo com a publicação do L’Equipe, Navas vai ser negociado no meio do ano. Os franceses vão ficar com Donnarumma pelo fato do atleta ser novo e muito promissor.
Chegada de novo treinador
Atualmente no Tottenham, Antonio Conte estaria vendo com bons olhos uma saída para o PSG. Mesmo com uma possível concorrência de Zidane, o italiano se vê confiante com a possibilidade de assumir o cargo mediante a possível saída de Pochettino. Dessa forma, o desejo foi confidenciado para funcionários que trabalham no CT do clube parisiense.

