Home Futebol Mbappé surpreende ao falar de Neymar e Messi e comenta sobre possível arrependimento

Mbappé surpreende ao falar de Neymar e Messi e comenta sobre possível arrependimento

“É uma pena que só esteja acontecendo agora”, diz Mbappé sobre entrosamento do trio

Por Paulo Foles em 11/04/2022 14:52 - Atualizado há 4 anos

Laurence Griffiths/Getty Images

Kylian Mbappé vive uma temporada de alto nível PSG, mas pode deixar o clube após o fim de seu contrato em junho deste ano. Depois da atuação de gala na vitória por 6 a 1 contra o Clermont, no último sábado (9), o jovem francês comentou sobre o trio formado com Neymar e Lionel Messi e surpreendeu ao lamentar a demora pelo entrosamento.

“É uma pena que só esteja acontecendo agora [o entrosamento]. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente”, falou Mbappé, em entrevista à rádio ‘RMC’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa0JhM0g4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao longo da temporada 2021/22, Neymar sofreu com uma lesão que o tirou de campo entre novembro de 21 e fevereiro de 22. Já Messi também teve problemas físicos e se contaminou com a covid-19 em algum momento. Todos esses fatores impediram uma grande sequência do talentoso trio.

Neste último jogo pelo Campeonato Francês, Mbappé e Neymar marcaram um hat-trick cada um, enquanto Messi distribuiu três assistências. Uma atuação que empolga e deixa o PSG ainda mais perto do título nacional.

Mbappé ainda não renovou o contrato com o Paris Saint-Germain e pode deixar o clube em breve, com o Real Madrid sendo o destino mais provável. O camisa 7 comentou sobre o assunto: “Já respondi à pergunta sobre se Neymar ou Messi podem ou não ter influência na minha decisão. Estão aqui desde julho, já os vi muitas vezes. Já respondi a isso”, cravou ele.

Ao longo da atual temporada, Mbappé já soma 31 gols e 22 assistências em 39 partidas. Ele vem sendo o protagonista da equipe e se consolida como um dos melhores jogadores do mundo.

O PSG tem 71 pontos na liderança do Campeonato Francês, contra 59 do vice Olympique de Marselha.

Exit mobile version