Home Futebol Meia do Atlético-MG é ‘cobrado’ em coletiva e rebate repórter; assista

Meia do Atlético-MG é ‘cobrado’ em coletiva e rebate repórter; assista

Titular do Atlético, Nacho concedeu entrevista na última quinta-feira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza hoje seu último treino antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para o sábado, às 16h30, pela final do Campeonato Mineiro. Em entrevista coletiva realizada ontem, Nacho Fernández foi o escolhido para falar com os jornalistas. O meia, porém, ficou incomodado com duas perguntas.

PUBLICIDADE

Na primeira, Nacho foi questionado da possibilidade de iniciar o clássico na reserva, já que se espera um clássico de muita pegada no setor do meio-campo.

“Essa decisão quem tem que tomar é o treinador. Você acha que eu não sou um jogador intenso? Pode ser, mas a verdade é que eu estou me sentindo muito bem na parte física. Quem vai escolher quem irá jogar é o treinador, se ele me deixar no banco, eu sou profissional e vou aceitar. Mas a verdade é que eu estou muito bem fisicamente”, respondeu Nacho.

PUBLICIDADE

Na sequência, Nacho foi indagado se acredita estar devendo com a camisa do Atlético-MG em comparação ao que desempenhava nos bons tempos de River Plate. O meia se mostrou surpreso e explica que faz no Galo uma função diferente em campo. Contudo, vê como positivo seu 2021.

“Primeiro é que são dois equipes distintas. Um futebol totalmente diferente. Argentina é outra classe de futebol, diferente de Brasil. A posição que jogava em River não é a mesma aqui no Brasil. Me parece que muitos jornalistas não me viram jogar no River. Nunca joguei solto atrás do 9, sempre arranquei mais atrás. Então, desde que cheguei aqui tratei de adaptar da melhor maneira que pede o técnico. Obviamente existem boas e más partidas. Eu analiso que 2021 foi um ano muito bom para mim. Não entendo sua pergunta sobre quando irá aparecer o jogador do River no Galo. Não acredito que esteja jogando tão mal para que você me diga isso’, disse.

Abaixo assista a entrevista de Nacho na íntegra

Atlético reforçado para a decisão

Para esta partida, o time comandado por Antonio Mohamed terá reforços importantes. Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Eduardo Vargas, Guilherme Arana, Everson, Junior Alonso, Savarino e Godín estarão de volta.