Com gol de Lionel Messi, o PSG empatou por 1 a 1 com o Lens no último sábado, 23, e se consagrou como campeão do Campeonato Francês desta temporada, com quatro rodadas de antecedência; confira as principais notícias do clube hoje, 25:
De saída do PSG? Zagueiro brasileiro Marquinhos toma decisão sobre seu futuro
Um dos pilares do elenco do PSG, Marquinhos, de 27 anos de idade, tem contrato válido com o clube até junho de 2024 e ainda não chegou a uma definição sobre a renovação com a equipe francesa.
Em entrevista ao “Canal Plus”, após o título do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, o zagueiro abriu o jogo sobre o futuro. “Hoje não estou pensando em sair do Paris Saint-Germain, não está nos meus planos”, disse o jogador da seleção brasileira, “Se for possível passar toda a minha carreira aqui, tudo bem para mim. Estou feliz em Paris”, completou Marquinhos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrOEd1M0ZtTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dirigente do PSG, brasileiro Leonardo dá declaração sobre Mbappé que preocupa o Real Madrid
Sem renovar com o PSG, o futuro de Kylian Mbappé é especulado e o Real Madrid aparece como provável destino do atleta. O clube espanhol pode contratar o jogador de graça após o fim do contrato com o time de Paris.
Em entrevista ao “Canal Plus”, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, comentou sobre a possibilidade da permanência do francês: “A renovação de contrato ainda está em reflexão. Houve negociações em Doha, nos encontramos”, disse o brasileiro.
“As negociações com Kylian sempre aconteceram. Ele também conversa conosco, há comunicação constante. Ele ainda está em reflexão, colocando tudo na balança”, completou Leonardo sobre a situação do craque do PSG.
José Mourinho pede contratação de meias de Lille e PSG
Técnico da Roma, José Mourinho já está de olho na próxima janela para reforçar o time e identificou interesse em dois reforços: Xeka, do Lille, e Leandro Paredes, do PSG, segundo informações divulgadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Jornalista corneta o PSG: “É o menino rico e mimado que só aceita o melhor brinquedo”
O jornalista André Rocha, em blog publicado pelo UOL Esporte, cornetou a forma de projeto do PSG e como o clube lida com a conquista do Campeonato Francês, que aconteceu mais uma vez neste final de semana.
“A Ligue 1 nunca bastou, e foi comemorada de forma até constrangida, com vaias gerais e, em protesto, a maior torcida organizada comemorando fora do estádio, longe dos jogadores e sem clima para volta olímpica ou qualquer celebração. Talvez por perceber que há mais marketing e ambição desmedida que esporte em tudo que cerca o clube”, declarou Rocha.
“O PSG é o menino rico e mimado que só aceita o melhor brinquedo. Não é assim que funciona e as chances de sucesso ficam atreladas às aleatoriedades do futebol. Pode ser ano que vem, ou nunca. Porque não há uma construção com solidez na base para alcançar o topo do mundo”, completou o jornalista que colocou a contratação de Neymar como ‘único feito histórico’ do PSG.

