A relação Paul Pogba e Manchester United chega ao fim. Isto porque o meio-campista se encontra lesionado e o contrato se encerrou sem o desejo de renovação de nenhuma das duas partes. O jogador, portanto, saiu mancando na derrota no Anfield, por 4 a 0, jogo o qual foi o último do atleta com o United.
A lesão na panturrilha manterá Pogba afastado dos gramados por um mês. A contusão ocorreu na derrota ‘humilhante’ por 4 a 0 para o Liverpool, dento do Anfield.
O contrato se encerra e não nenhuma das duas partes apresentam vontade de estendê-lo. Deste modo, a lesão fará que com o meio-campista não atue mais com a camisa do Manchester United, uma vez que o clube que visa uma reformulação para se reencontrar com o caminho das vitórias. Com isto, encerra um ciclo de seis anos sem o sucesso esperado em princípio.
No entanto, a contratação de Paul Pogba pelo Manchester United marcou um recorde pelo clube, devido aos valores da operação, adquirido junto a Juventus, equipe do craque francês na ocasião.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o técnico interino disse que “Paul Pogba fez uma varredura”. Conquanto, acrescenta que é muito improvável que o craque francês volte a jogar nesta temporada.
Isto porque o médico do clube avisou que Pogba levará no mínimo quatro semanas para se recuperar da lesão sofrida no Anfield. Desta maneira, o último jogo do Manchester United ocorre no fim de março, não sendo mais viável a entrada em campo do jogador até lá.
Próximo compromisso do Manchester United
O United perde Pogba para o compromisso diante do Arsenal, mas ganha a volta de Cristiano Ronaldo. O CR7 voltou aos treinos e já está disponível para partida depois de perder o encontro com o Liverpool por contra de licença devido a perda de bebê durante parto.
Outro que volta ao United é Harry Maguire. Apesar de ameaça de bomba recebida em sua casa e teve que ser investigada pela polícia. O técnico do Manchester United lamentou o ocorrido e relatou não ter tido a oportunidade de conversar com o jogador após o ato insano.

