Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG define mais duas saídas após o título estadual

Mercado da Bola: Atlético-MG define mais duas saídas após o título estadual

Sem espaço, dupla é negociada pelo Atlético para ganhar rodagem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Conforme antecipado pelo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, algumas saídas estão ocorrendo entre a parte final e pós-campeonato mineiro. Depois de acertar a ida do atacante Luiz Filipe ao Goiás e o zagueiro Micael para os Estados Unidos, o clube mineiro definiu o empréstimo de mais dois jogadores.

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, o atacante Alessandro Vinícius e o volante Wesley Hudson foram cedidos ao Paysandu. O período estabelecido para a dupla é até o término desta temporada.

– Muito feliz com a oportunidade de defender o maior campeão da Amazônia, um grande clube, de uma torcida gigante e muito apaixonada. Estou indo em busca desse acesso para colocar o Paysandu em um lugar de destaque nacional – comentou Wesey, que chega a Belém na quarta-feira.

PUBLICIDADE

A dupla, inclusive, já foi anunciada nas redes sociais pelo time paraense.

PUBLICIDADE

Atlético tem desfalques em estreia na Libertadores

Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.

Além deles, Eduardo Vargas também segue de fora. No último final de semana, o jogador foi baixa por conta de uma virose. Vale lembrar que na partida da seleção chilena nas Eliminatórias, o camisa 10 também foi cortado, por problemas físicos. Lesionado, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho.

A boa notícia é a volta de Godín. Depois de sentir dores no joelho direito, foi liberado e treinou normalmente com os demais companheiros. Ele fica à disposição do comandante argentino. Hoje, o Galo ainda fará uma última atividade no CT do Tolima