O atacante Lionel Messi, da seleção argentina e do PSG, pode estar de saída da França em direção à MLS (Major League Soccer), nos Estados Unidos. As informações da imprensa espanhola dizem que, para não ficar enfraquecido, o time de Paris vai atrás de Salah, estrela do Liverpool.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtT01qRDc5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Essas prováveis movimentações no mercado da bola foram veiculadas inicialmente no jornal As, da Espanha, nesta quinta-feira (1º). De acordo com o texto, elas poderiam acontecer já na próxima janela de verão na Europa, ou seja, no meio do ano, quando é inverno no hemisfério sul do globo.
O clube interessado em contar com o futebol do craque Lionel Messi é o Inter Miami, cujo dono é o ex-atleta inglês David Beckham. Os dirigentes da equipe sabem que não será fácil contratá-lo e por isso preparam uma oferta robusta para os próximos meses. O salário do argentino é de 3,37 milhões de euros mensais (R$ 17,4 milhões).
Ver essa foto no Instagram
Salah no lugar de Messi?
Para não ficar desfalcado de um de seus craques por muito tempo, o PSG planeja ir às compras por Mohamed Salah, do Liverpool. O seu contrato com os Reds se encerra em 2023, mas as conversas tratando da renovação estão empacadas e dão sinal de que o destino do jogador seja fora da Inglaterra.
Além disso, é esperado que o francês Mbappé deixe a Ligue 1 e parta para o Real Madrid na próxima temporada. Ele, Messi, Neymar e Sérgio Ramos estariam descontentes e podem puxar a fila de saída do clube nos próximos meses, bem como o diretor esportivo Leonardo, que também não deve permanecer.

