O Corinthians recebeu uma proposta interessante para vender um dos jogadores que não está nos planos de Vitor Pereira para a temporada e a possibilidade do negócio acontecer parece bastante grande nos bastidores.
De acordo com o portal GOAL, o atacante Léo Natel, de 25 anos, emprestado ao APOEL, do Chipre, até maio deste ano, recebeu uma investida de outro clube, também do Chipre, no entanto pela compra em definitivo do jogador brasileiro.
A proposta do Pafos, de acordo com o portal, gira na casa de 1 milhão de euros (R$ 5,1 milhões na cotação atual) pelo atacante de 25 anos. As cifras do negócio agradam ao Corinthians e também ao jogador, no entanto, um fator inusitado preocupa, principalmente, o jogador neste momento.
O Pafos é um clube que fica em uma ilha no Chipre e possui forte ligação com a Rússia, que neste momento se vê em conflito com a Ucrânia e, por isso, desperta incerteza no atacante do Corinthians por conta da relação do país com a Rússia e, principalmente, a ligação de onde fica o Pafos.
Proposta na mesa do Corinthians e indefinição de Léo Natel
A proposta foi feita ao Corinthians, no entanto, o desfecho ideal para Léo Natel, que é o desejo do próprio atleta, é permanecer no APOEL, no entanto, o clube ainda não fez nenhuma sinalização que quer ficar com o atacante do Timão em definitivo.
Léo Natel está desde 2020 no Corinthians e nunca teve chances reais de atuar pelo Timão e, no Chipre, vem ganhando destaque. Léo Natel tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024 e, em caso de uma boa proposta para o clube e o jogador, a sua saída não está descartada do Timão.

