Home Mercado da Bola Mercado da bola: Inter de Milão e Liverpool tentam a contratação de ex-Atlético-MG

Mercado da bola: Inter de Milão e Liverpool tentam a contratação de ex-Atlético-MG

Inter de Milão e Liverpool estão no mercado para projetar alguns nomes que possam reforçar a equipe na próxima temporada e, entre os “alvos” está o de um ex-jogador do Atlético-MG

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Na procura de bons defensores para a próxima temporada, Inter de Milão e Liverpool monitoram o nome do brasileiro Bremer, ex-Atlético-MG, atualmente no Torino, da Itália. O jogador, é bem avaliado pelas equipes e pode receber uma investida na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Fichajes, Bremer surge como um nome de baixo valor e pouca idade, o que ajuda na hora de uma futura venda, caso seja necessário pela equipe que consegui “levar” o jogador. No entanto, a concorrência por Bremer deve ser ainda mais pesada, pois recentemente o Bayern de Munique e o Newcastle, da Inglaterra, também demonstraram interesse no jogador.

Bremer pode render novos valores ao Atlético-MG

De acordo com a imprensa italiana, em 2018, quando Bremer foi vendido pelo Galo, o Torino pagou 6 milhões de euros (cerca de 27 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Desde então Bremer se tornou um dos alicerces do time e suas boas atuações chamaram atenção na Europa.

PUBLICIDADE

Caso seja realmente negociado com qualquer equipe do cenário europeu, o Atlético-MG fica de olho pois, por ser o clube formador, terá direito a uma parte pequena da negociação. De acordo com o site Sport1, que noticiou no começo do ano o interesse do Bayern em Bremer, o Torino, não abre mão da quantia de 15 milhões de euros (R$ 79 milhões na cotação atual) para liberar o brasileiro.

Além dos clubes acima citados que demonstraram interesse no jogador, o Manchester United também sondou Bremer, no entanto, não acenou com a intenção de investir na janela do meio do ano. Até lá, o clube inglês vai analisando o cenário para o investimento.