O Flamengo conta com alguns jogadores emprestados e, entre eles, um em especial pode estar retornando ao Rubro-Negro nos próximos meses para reforçar o elenco comandado por Paulo Sousa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Thuler, que está emprestado ao Montpellier, da França, não deve ser adquirido em definitivo pelo clube que passa por sérios problemas financeiros.
A informação de Nicola afirma que o valor fixado por Thuler era de 2,5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões, aproximadamente) e, por conta das dificuldades financeiras do Montpellier, o clube francês não conseguirá honrar com seus pagamentos e pode acabar devolvendo Thuler ao Flamengo. Vale lembrar que na época da sua negociação, o zagueiro foi emprestado por um ano e meio, por um valor de 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão, na cotação da época).
No entanto, Nicola ainda afirma que outra equipe da França monitora a situação e pode entrar na negociação para contratar o jogador que, ao que tudo indica, não é uma peça fundamental para o elenco de Paulo Sousa, que conta com diversos jogadores para o setor.
Thuler no Flamengo
O jogador foi revelado na base do Flamengo e emprestado ao Montpellier, da França, para adquirir mais ritmo de jogo e ter mais minutos dentro de campo. Nesta temporada o defensor conta com 16 jogos disputados pela equipe francesa, mas ainda longe de ser um titular incontestável.
Com a camisa do Flamengo foram 31 jogos disputados e 2 gols marcados no período. O contrato de Thuler com o Mengão vai até o final de 2024 e, ao que parece nos bastidores, uma negociação do jogador é vista com bons olhos pelo clube e estafe do jogador. Thuler com a camisa do Flamengo conquistou uma Libertadores, uma Recopa e dois Brasileirões.

