Home Futebol Mercado da bola: medalhão pede pra deixar o Flamengo, Cuca e Jesus disputam seleção, chapéu no Vasco; os rumores de hoje

Mercado da bola: medalhão pede pra deixar o Flamengo, Cuca e Jesus disputam seleção, chapéu no Vasco; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

MEDALHÃO QUER DEIXAR O FLAMENGO

PUBLICIDADE

Com a contratação de Santos junto ao Athletico, a tendência é que Diego Alves vire apenas terceira opção no Flamengo e tenha cada vez menos espaço. Aos 36 anos e com contrato até o fim do ano apenas, o goleiro já teria até pedido aos agentes para irem ao mercado em busca de um novo clube.

CUCA E JORGE JESUS DISPUTAM VAGA NA SELEÇÃO

PUBLICIDADE

A seleção brasileira se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2022 e segue com Tite em seu comando para a competição. Porém, o treinador já anunciou que não ficará no cargo após o Mundial e vai sair para seguir a carreira em outro lugar. Com isso, segundo publicação do site Goal.com, dois importantes técnicos tem tomado atitudes para estarem prontos para assumirem o cargo na seleção brasileira a partir de 2023. Seriam eles Cuca, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG, que deixou o clube no fim de 2021, e o português Jorge Jesus, que fez sucesso no Flamengo entre 2019 e 2020 com as conquistas da Copa Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

GRÊMIO AVANÇA POR ELKESON

Grêmio avançou na contratação do atacante Elkeson, de 32 anos, para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores do clube, o jogador é visto como peça fundamental para a competição que começa no próximo final de semana. Segundo fontes ligadas ao negócio e que foram ouvidas pelo Torcedores.com, tudo “corre muito bem” e a expectativa é de um “final feliz” nas negociações. Ainda assim, o Grêmio admite manter cautela perante ao negócio especialmente pelas condições que são consideradas altas e de esforço pelo clube para realização da operação nesse momento em que a instituição passa.

ATACANTE DADO COMO CERTO NO VASCO DEVE FECHAR COM O INTER

PUBLICIDADE

A negociação melou e Carlos de Peña não jogará mais em São Januário. O Cruzmaltino havia chegado a um acordo verbal com o uruguaio e até enviou o pré-contrato, no entanto, não obteve retorno. Além disso, o fato de o atacante ter sido oferecido a outros clubes durante conversas com o Vasco, fez com que a diretoria desistisse da contratação, por entender que seu staff agiu de má fé.

A expectativa do departamento de futebol era finalizar a contratação até o final desta semana. O vínculo de empréstimo seria até junho, com possibilidade de ser prorrogado até dezembro. O jogador pertence ao Dínamo de Kiev e foi liberado a buscar outro clube devido à guerra entre Rússia e Ucrânia. Seu destino deve ser o Internacional, onde irá reencontrar o técnico Medina – que foi seu companheiro de equipe no Nacional-URU e alguns anos depois comandante.

MERCADO DA BOLA: LATERAL OFERECIDO AO INTER

Torcedores.com apurou que o lateral-direito Marcinho foi oferecido ao Internacional. Ele está sem clube desde que teve o contrato rescindido pelo Athletico Paranaense. Afinal, o defensor foi eleito um dos símbolos do fracasso do time na final da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE