Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras mira contratação de Andreas Pereira, do Flamengo

Mercado da bola: Palmeiras mira contratação de Andreas Pereira, do Flamengo

A informação desta terça-feira é que Andreas Pereira se tornou alvo do Palmeiras para a próxima janela de transferências

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Andreas Pereira, atualmente no Flamengo, é o novo alvo do Palmeiras de Leila Pereira para a janela da metade da temporada. O jogador seria uma espécie de substituto para Jaílson, que passou por uma cirurgia no joelho e ficará por muito tempo longe dos gramados.

PUBLICIDADE

A informação do jornalista Jorge Nicola ainda garante que o volante que pertence ao Manchester United é, em um primeiro momento, alvo do Verdão para um empréstimo junto ao United. O jornalista confirmou a informação com uma pessoa que trabalha com Andreas Pereira que garantiu a procedência da informação.

“É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson”, afirmou Nicola. Vale lembrar que a lesão de Jaílson é grave e pode ter uma parada prevista de 6 a 8 meses.

PUBLICIDADE

Andreas Pereira não seguirá no Flamengo

O meia Andreas Pereira, atualmente no Flamengo, já sabe o seu futuro na carreira de acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, que deu a informação na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o perfil, o meia do Mengão foi informado que o acordo de transferência definitiva foi quebrado e o jogador não permanecerá no Rio de Janeiro.

“Andreas Pereira foi informado pelo diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, que o seu acordo de transferência definitiva com o #Flamengo foi quebrado, segundo o jornalista Rob Dawson”, escreveu o Paparazzo Rubro-Negro.

Andreas Pereira custaria caro ao Flamengo, com o acordo de compra em definitivo fixado na casa dos 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual). Apesar de ter bons números na sua passagem pelo Mengão, as recentes atuações do jogador, junto com a falha na final da Libertadores e a cobrança da torcida, pesaram para a saída do atleta.