Home Mercado da Bola Mercado da bola: Vasco corre para fechar com o zagueiro Danilo Boza

Mercado da bola: Vasco corre para fechar com o zagueiro Danilo Boza

O clube carioca tem negociações muito avançadas com o defensor do Juventude e o contrato de empréstimo iria até o fim da temporada. Neste momento o processo está em fase de troca de documentos e precisa ser finalizado ainda hoje, pois é o último dia da janela de transferências.

João Pedro Freitas
Formado em Jornalismo pela PUC-SP Apaixonado por esportes

Boza, de 23 anos, pertence ao clube gaúcho e tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Mirassol. Ele ainda conta com passagens por Figueirense, Athletico-PR e Santos, além de um curto período na equipe B do Braga, de Portugal.

PUBLICIDADE

Após não chegar a acordo com Vitor Mendes, que curiosamente trocou o Atlético-MG pelo Juventude, o Vasco prioriza reforçar o setor defensivo, que no momento conta somente com Quintero, Anderson Conceição e os garotos Zé Vitor e Pimentel. O elenco também conta com Ulisses e Miranda, mas o primeiro está lesionado e deve ficar até quatro meses fora, enquanto o segundo aguarda julgamento e está suspenso por doping por tempo indeterminado.

O Cruzmaltino empatou em casa com o Vila Nova, pela estreia da Série B, e volta a campo no próximo sábado, quando irá a Maceió enfrentar o CRB, às 19h.

PUBLICIDADE