Home Futebol Ex-Flamengo, Michael faz primeiro gol pelo Al Hilal; assista

Ex-Flamengo, Michael faz primeiro gol pelo Al Hilal; assista

Michal está no Al-Hilal desde janeiro deste ano, quando foi comprado junto ao Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-atacante do Flamengo, Michael brilhou na estreia do Al Hilal, da Arábia Saudita, na Liga os Campeões da Ásia. O brasileiro marcou o gol que definiu a vitória do seu clube sobre o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por 2 a 1, nesta sexta-feira (9).

PUBLICIDADE

Foi o primeiro gol de Michel com a camisa do Al Hilal. O atacante aproveitou assistência do meia Matheus Pereira, que também é brasileiro, e finalizou a bola de primeira para o fundo das redes.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O brasileiro tem dez partidas disputadas pelo clube árabe. O Al Hilal é o atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia. Na edição desta temporada, o time faz parte do Grupo A, ao lado de Al Rayyan (Catar) e Istiklol (Tajiquistão).

Michael foi contratado pelo Al Hilal em janeiro deste ano. O clube árabe pagou US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atacante que pertenciam ao Flamengo.

O atacante saiu do Flamengo com um total de 23 gols, 105 partidas disputadas e seis títulos. Michael assinou contrato de três anos com o Al Hilal.