Home Lutas Mike Tyson é visto com baseado em primeira aparição após agredir fã em avião

Mike Tyson é visto com baseado em primeira aparição após agredir fã em avião

Campeão do mundo no boxe foi flagrado pela primeira vez depois de protagonizar cenas de violência contra um admirador inconveniente

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A lenda do boxe Mike Tyson foi visto pela primeira vez em público desde que agrediu um fã inconveniente dentro de um avião. Sorridente, o peso-pesado campeão do mundo ignorou a repercussão negativa dos seus atos e posou ao lado de admiradores com direito a um baseado em suas mãos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuZXRHd2NTdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A aparição que sucedeu os eventos na aeronave aconteceu em frente a um hotel em Miami nesta sexta-feira (22). O lutador mostrou bom-humor ao atender os pedidos de seus seguidores por selfies como confirmam os registros dos paparazzi locais. Na sequência, ele seguiu em direção ao prédio, onde ficou hospedado acompanhado da equipe.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver que Tyson segurava em sua mão esquerda o que parecia ser um baseado de maconha, conforme especulou o jornal britânico “The Sun”. Vale lembrar que o uso recreativo da erva ainda não é permitido na Florida apesar dos esforços dos ativistas em reverter essa situação neste ano.

Mike Tyson, lutador e empresário da maconha

O campeão do boxe é considerado um dos maiores empresários de cannabis do mundo, chegando a ganhar cerca de 500 mil libras por mês (R$ 3 milhões). Ele está no ramo desde 2016 com a sua marca Tyson Holistic e tem o plano ousado de fazer um “rancho” em Desert Hot Springs, na Califórnia, exclusivo para usuários de maconha.

O mero motivo pelo qual o peso-pesado estava pegando o avião já era algo relacionado à erva. Segundo informações da imprensa internacional, ele tinha como objetivo se encontrar com e lenda do WWE Ric Flair na Benzinga Cannabis Capital Conference. O ícone da luta livre de 73 anos busca associar a sua empresa com a de Tyson.