Recentemente, as torcidas de Corinthians e Flamengo organizaram protestos nos CTs de seus clubes para cobrar melhor desempenho das equipes e, de acordo com o jornalista Milton Neves, a decisão é uma vergonha.
Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, Milton Neves afirma que lugar de protesto é na arquibancada e condenou a cobrança de jogadores na entrada do CT, pedindo cadeia para quem agride e ameaça os jogadores de futebol.
“Lugar de protesto é na arquibancada, pessoal! Vá ao estádio e vaie o jogador que você não gosta. O jogo do seu time é o lugar ideal para fazer isso. E onde o jogador está exercendo a sua profissão e dando a sua cara a tapa. Não é certo agir com covardia na frente do CT ou nas redes sociais. A Fiel e a Nação Rubro-Negra, que tanto já emocionaram o Brasil todo com suas festas, hoje merecem nota zero.! E cadeia para quem agride ou ameaça atletas! Só assim para que esse povo aprenda”, escreveu o jornalista.
Protestos no Flamengo irritam Milton Neves
O jornalista mostrou irritação em cobrança dos torcedores sobre o atacante Gabigol que, segundo o jornalista, era unanimidade um tempo atrás. “Como foi muito mal também nesta manhã a torcida do Flamengo. Como pode acabar o amor assim de uma hora para outra até com o outrora incontestável Gabigol? Falta empatia, compaixão, humanidade e… paciência!”, escreveu Milton Neves.
Pelo lado do Timão, a bronca de Milton Neves fica por conta das cobranças descabidas sobre Cássio que, na visão dele, é um dois maiores ídolos da história do Timão. “O que parte da Fiel fez com Cássio ontem foi o “joelho da cobra”. Tratar dessa forma um dos maiores ídolos do clube – para não dizer o maior – se torna agora um das grandes manchas da história do glorioso Timão”, concluiu.

