Home Futebol Milton Neves diz que Flamengo está cheio de “jogador fingindo que joga” e provoca Marinho: “Foi passear no bondinho”

Milton Neves diz que Flamengo está cheio de “jogador fingindo que joga” e provoca Marinho: “Foi passear no bondinho”

Marinho foi ironizado pela entrevista onde explicou que sua saída do Santos foi para buscar novos ares e ter chance de conquinstar títulos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Milton Neves não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo após o vice do Campeonato Carioca para o Fluminense, após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo e o empate por 1 a 1 na decisão, disputada neste sábado (2), no Maracanã. O título do Tricolor das Laranjeiras encerrou um jejum de dez anos e, de quebra, impediu o inédito tetracampeonato da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Milton Neves criticou o elenco do Flamengo, e afirmou que muitos atletas ainda estão presos no ano de 2019, quando a equipe conquistou o Carioca sob o comando de Abel Braga, mas se destacou com Jorge Jesus no segundo semestre, com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, além do vice Mundial.

— O arrogante Flamengo perde mais uma! É o novo Rei do Vice do Rio. Flamengo tá cheio de jogador que tá só enganando e fingindo que joga – escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3Sk4yTkg3SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jornalista ainda aproveitou para alfinetar o atacante Marinho, que durante a semana afirmou que queria sair do Santos porque “precisava respirar novos ares”, já que no time da Vila Belmiro “não tinha como almejar títulos”.

— Marinho foi para o Flamengo para passear no bondinho do pão de açúcar – escreveu. Vale destacar que Marinho sequer entrou em campo na decisão contra o Fluminense. Na temporada, são 10 jogos, sendo apenas quatro como titular, e um único gol pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective