Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves corneta Paulo Sousa, técnico do Flamengo: “Horroroso”

Milton Neves corneta Paulo Sousa, técnico do Flamengo: “Horroroso”

Paulo Sousa conquistou a vice-colocação do Campeonato Carioca 2022 ao perder para o Fluminense

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Não é a primeira vez que Milton Neves tece críticas a treinadores vindos de Portugal. Até mesmo Jorge Jesus já foi alvo do jornalista e apresentador da Band. No programa 3º tempo do último domingo (4), Milton Neves falou de Paulo Sousa, comandante técnico do Flamengo, afirmando que é questão de tempo até que o treinador deixe o Rubro-Negro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A portuguesada aí, tudo pegando fogo. O Flamengo conseguiu um técnico horroroso. Ele deu um cano na Polônia e agora, logo, logo vai embora também.” – Disparou Milton Neves.

Paulo Sousa já havia sido criticado por Milton Neves por deixar a seleção da Polônia. Para o jornalista, ele “deu um cano” na seleção europeia para vir ao Brasil. Além disso, para ele, existe um exagero ao “endeusar” treinadores de Portugal somente pelo fato de Abel Ferreira e Jorge Jesus terem desempenhado bons trabalhos comandando Palmeiras e Flamengo, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VICE-COLOCAÇÃO NOVAMENTE

Paulo Sousa não teve êxito em sua segunda chance de conquistar títulos para o Flamengo. Na SuperCopa do Brasil, o Rubro-Negro foi superado nos pênaltis pelo Atlético-MG. Na final do Cariocão, após perder no jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo empatou por 1 a 1 a segunda partida e viu o Fluminense levantar a taça de campeão estadual.

Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América. Fora de casa, o Flamengo encara o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira (5), às 21h30, horário de Brasília.  Ambas as equipes compõem o grupo H da competição junto com Universidade Catolica, do Chile; e com o Talleres, da Argentina.

Better Collective