Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves revela quatro clubes do Brasil compraria como SAF

Milton Neves revela quatro clubes do Brasil compraria como SAF

Milton Neves é um entusiasta do futebol clássico e rasgou elogios para clubes de menor porte que compraria com SAF

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves esteve em mais um programa 3º tempo, da Band, neste domingo (10). Durante o programa, o apresentador comentou sobre o acesso da Portuguesa para o Paulistão Série A1. Feliz, Milton Neves ainda citou outros três times dos quais gostaria de comprar caso aderissem à modalidade do SAF:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eu tivesse ‘bala’ para comprar times, eu compraria a Portuguesa, no SAF, e o América do Rio, a Juventus e a Portuguesa. São os times que não tem rejeição! Todos os grandes de São Paulo adoram a Juventus” – Disse Milton Neves.

Desde 2015 a Portuguesa estava fora da elite do Paulistão. Além disso, a Lusa não tem divisão para disputar e, jogando na elite estadual, terá mais facilidade para retornar às divisões do futebol brasileiro. Outra alternativa ainda neste ano é a Copa Paulista, que concede ao campeão uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após vários anos, a Lusa conseguiu, enfim, voltar para a elite do Paulistão. A equipe verde e vermelha empatou com o Rio Claro por 1 a 1 no Canindé no último fim de semana. Como tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, sacramentou o acesso.

Inclusive, membros do conselho da Portuguesa estudam aderir ao SAF também. O clube estuda um projeto, que deve ser apresentado em breve.

Better Collective