Home Futebol Milton Neves fala sobre grupo do Brasil na Copa do Mundo e cutuca Neymar: “Canela de vidro”

Milton Neves fala sobre grupo do Brasil na Copa do Mundo e cutuca Neymar: “Canela de vidro”

Apresentador Milton Neves ressaltou a dificuldade do grupo da seleção brasileira e deu uma cutucada no craque Neymar

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

A FIFA sorteou os grupos da Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (01), em evento realizado em Doha, no Catar, país onde a competição será realizada. Sob os olhares do técnico Tite, a seleção brasileira caiu no grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. Momentos após o chaveamento, o jornalista Milton Neves opinou sobre o tema e cutucou o meia-atacante Neymar.

“Não tem seleção fácil pro Brasil nesse grupo. Estamos parelhos com Croácia e Suiça e pouco distante de Camarões,a melhor dos 4. São hábeis e muito fortes! Uma gelada p/Neymar Canela de Vidro diante de marcadores que parecem lutadores de boxe, mas muito bons também. Sei não!”, comentou o apresentador em seu Twitter, citando a seleção croata, que não está na mesma chave do Brasil e sim na F.

A crítica ao meia-atacante do Paris Saint-Germain-FRA se deve principalmente pelas lesões sofridas nos últimos anos. Desde que chegou ao futebol francês, o astro da seleção brasileira não conseguiu grandes sequências de jogos e em todas as temporadas sofreu alguma lesão um pouco mais séria. Aos 30 anos, Neymar pode ter sua última oportunidade de ganhar a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O Brasil começa sua trajetória no mundial no dia 24 de novembro, em uma quinta-feira, diante da Sérvia. No dia 28 do mesmo mês é a vez de encarar a Suíça. No dia 2 de dezembro fecha a fase de grupos diante do Camarões.

Veja os grupos da Copa do Mundo

GRUPO A: Catar, Equador, Senegal, Holanda
GRUPO B: Inglaterra, Irã, Estados Unidos, País de Gales/Escócia/Ucrânia
GRUPO C: Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia
GRUPO D: França, Peru/Emirados Árabes/Austrália, Dinamarca, Tunísia
GRUPO E: Espanha, Costa Rica/Nova Zelândia, Alemanha, Japão
GRUPO F: Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia
GRUPO G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões
GRUPO H: Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul