Home Futebol Na Neoquimica Arena, torcedores do Corinthians levam como decisão partida diante do Cali

Na Neoquimica Arena, torcedores do Corinthians levam como decisão partida diante do Cali

Torcedores.com está na casa do clube alvinegro e conversou com três torcedores do Timão, e o que esperam desse confronto

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

A bola na Neoquimica Arena rola às 21h para Corinthians e Deportivo Cali pela segunda rodada da Libertadores. Entretanto, a fiel torcida acredita na vitória do Timão, e recuperação na fase de grupos, após derrota para o Always Ready.

PUBLICIDADE

Chegando na Arena, os torcedores Leonardo, Otávio e Samuel conversaram com o torcedores.com, e ressaltam que o duelo desta noite é de extrema importância na competição. “Tem que ganhar ou ganhar”, disse Samuel. Além disso, os torcedores estão otimistas por um bom resultado em casa.

Perguntados sobre o desempenho da equipe, eles citam que a pressão dos torcedores após a estreia na Libertadores foi de suma importância. “Com certeza a pressão que a Gaviões fez ajudou os jogadores a entenderem onde estão. Com isso, os jogadores já mudaram a atitude contra o Botafogo”, disse Leonardo.

PUBLICIDADE

Nos palpites, o 2 x 0 e 3 x 1 foram os placares dos três torcedores. Além disso, outros corinthianos também falam no mesmo placar entorno do Estádio. É aguardado mais de 40 mil pessoas na noite desta quarta-feira (13).

Hoje, o Corinthians está em último no grupo E, precisando dos três pontos para igualar ao restante das equipes em número de pontos. A bola rola às 21h (horário de Brasília) com transmissão da ESPN e cobertura do Torcedores.com na Neoquimica Arena.

 

 

PUBLICIDADE