Napoli x Fiorentina: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO
Napoli x Fiorentina se enfrentam às 10h deste domingo (10) em partida da 32ª rodada do Campeonato Italiano
Divulgação/Facebook Oficial Napoli
As emoções da reta final do Campeonato Italiano seguem firmes. Neste domingo, é a vez de Napoli x Fiorentina se enfrentarem, em partida marcada para às 10h. Quem estiver interessado em assistir ao jogo, poderá saber no Torcedores onde vê-lo.
Napoli x Fiorentina será atração do Star+ neste domingo. Quem gosta do Calcio e de futebol em geral, terá na plataforma de streaming da Disney muitas emoções das competições italianas e esporte também.
O Napoli pode terminar a rodada como líder do Italiano. Para isso, tem de vencer a Fiorentina e torcer para que o Torino vença o Milan mais tarde para poder ficar no topo da tabela da Serie A. A equipe do sul italiano espera manter ao menos a disputa bastante acirrada para não perder vantagem para o Rossonero.
Um problema na coxa não deve tirar Osimhen da partida deste domingo, com o atacante sendo escalado por Luciano Spalletti como titular dos Partenopei. No entanto, Di Lorenzo será desfalque diante da Viola e Zanoli será seu substituto. Outra mudança é a presença de Fabián Ruiz no meio-campo, jogando na vaga do suspenso Anguissa.
Com 50 pontos, a Fiorentina segue na cola de ter a chance de jogar as copas europeias na próxima temporada. Uma vitória pode fazer o time violeta entrar nesta área e começar a sonhar com algo mais nestas rodadas finais de Italiano, apesar dos altos e baixos que vive.
Bonaventura e Odriozola são ausências certas do time para encarar o Napoli. Com isso, quem entra na vaga do último será Venuti. Arthur Cabral deve vencer a disputa com Piatek no ataque e jogar como titular enquanto Torreira também desfalca o time, este por suspensão.
Confira as prováveis escalações de Napoli x Fiorentina
Napoli
Ospina; Zanoli, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui. Zielinski, Lobotka e Fabián Ruiz; Politano, Insigne e Osimhen
Técnico: Luciano Spalletti
Fiorentina
Terracciano; Venuti, Igor, Milenkovic e Biraghi; Amrabat, Castrovili e Duncan; Icone, González e Arthur Cabral (Piatek)
Técnico: Vincenzo Italiano

