Depois do primeiro embate no Morumbi, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz, no segundo jogo decisivo da finalíssima do Campeonato Paulista. Pelo fato de ter vencido o jogo de ida, o time de Rogério Ceni pode ter perder por um gol de diferença, que mesmo assim fatura o seu 23º título estadual. Aos comandados de Abel Ferreira cabe triunfar com uma frente de três tentos para ficar com a conquista no tempo normal.
Em post nas redes sociais, o narrador Nilson César palpitou sobre a decisão, e não hesitou a cravar o Tricolor do Morumbi como o favorito, justamente pela “gordura” conquistada diante de sua torcida.
“Eu não sou de ficar em cima do muro não, a decisão São Paulo e Palmeiras transmito na Jovem Pan no domingo (03), sabe quem vai levar o título: São Paulo. Ganhou por 3 a 1, e acho que essa diferença não será tirada. É palpite. Se o ganhar o Palmeiras vou aplaudir o Verdão que uma tarefa dificílima. Como eu não fico em cima do muro, o São Paulo vai bater campeão. Mauro Beting, Wanderley Nogueira, desçam de cima do muro”, disparou Nilson César.
Ver essa foto no Instagram
AGORA É NO ALLIANZ PARQUE! ??
A venda geral começou e os ingressos para os 90 minutos decisivos do Paulista estão disponíveis para a #FamíliaPalmeiras ?
Garanta o seu ➤ https://t.co/WC9uxDo2bv#AvantiPalestra #PALxSAO pic.twitter.com/gmlkxZkZJR
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 1, 2022
FICHA TÉCNICA: Palmeiras x São Paulo
Data e horário: 03 de abril – 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)
Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de volta
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Auxiliar 2: Neuza Ines Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto

