Home Futebol Neto surpreende e aponta favorito para ganhar Copa do Brasil e Libertadores

Neto surpreende e aponta favorito para ganhar Copa do Brasil e Libertadores

Torneio sul-americano tem início em sua fase de grupos nesta terça-feira (05)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No programa de ontem e nas redes sociais, Neto já havia sinalizado que o Palmeiras tem tudo para ir longe nas duas competições. O ex-jogador destacou, no entanto, que não via o time de Abel Ferreira com “gás” para brigar também pelo Brasileirão em função do certame ser de tiro longo, e diante da priorização de outras competições ficará difícil manter o nível e condicionamento.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é o grande favorito, Paulista, que já ganhou, pra ganhar a Copa do Brasil, para ganhar Libertadores, aí Mundial eu não sei”, disparou Neto, quando falava sobre a necessidade de melhora no Corinthians no programa “Os Donos da Bola” desta terça (05).

PUBLICIDADE

DEBUTE NA LIBERTADORES 

PUBLICIDADE

Depois da conquista do Paulistão, o Palmeiras entra em ação nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), diante do Deportivo Táchira, na Venezuela, abrindo a participação no Grupo A do torneio continental. Além dos venezuelanos, a chave palestrina ainda conta com Emelec, do Equador, e Independiente Petrolero, da Bolívia, time estreante na Libertadores.

Já pela Copa do Brasil, onde busca o pentacampeonato, o Palmeiras estreia na terceira fase diante da Juazeirense, da Bahia, algoz do Vasco da Gama na fase anterior da competição. O primeiro jogo será na capital paulista, enquanto a volta ocorre no Nordeste. As datas e horários dos confrontos ainda serão divulgados pela CBF.