Home Mídia Esportiva Neto aponta principais rivais do Palmeiras na Libertadores: “São dois”

Neto aponta principais rivais do Palmeiras na Libertadores: “São dois”

Verdão volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (03), na altitude boliviana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira rasgando elogios ao trabalho executado pelo técnico Abel Ferreira no Palmeiras, que venceu mais uma partida na Copa Libertadores 2022. Atual bicampeão, o time palestrino atuou com diversos reservas e mesmo assim se impôs diante do Emelec, em Guayaquil, triunfando pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

Na visão do apresentador da Bandeirantes, o Palmeiras chega forte em busca do tri na Libertadores, mas terá dois oponentes diretos pelo caminho, ambos brasileiros.

“Eu acho que os adversários são os dois: Atlético-MG e Flamengo. Não é o Boca e nem o River Plate mais”, apontou Neto. Na sequência, o ex-jogador questionou Velloso se o time de Abel Ferreira tem condições de conquistar a América mais uma vez e se concordava o apontamento dos adversários diretos.

PUBLICIDADE

“Mais o Atlético-MG. Hoje, eu não vejo o Flamengo no nível do Palmeiras não. Vai passar fácil (Palmeiras) por essa fase, já era esperado. Agora, vai ter os embates do mata-mata, se pegar um Atlético-MG novamente, vai ser um jogo de muito equilíbrio, mas o Flamengo eu já não vejo do mesmo nível não. O Palmeiras é grande favorito mais uma vez a levar a tri consecutiva”, opinou o ex-jogador do Verdão.

FOCO NA COPA DO BRASIL

Depois de manter os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, os comandados de Abel Ferreira agora voltam os holofotes para o embate diante da Juazeirense, programado para este sábado (30), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, em confronto de ida da Copa do Brasil. O jogo da volta ocorre no dia 11 de maio, com mando da equipe baiana.

Pelo torneio continental, o próximo desafio alviverde está agendado para a terça-feira (03), contra o Independiente Petrolero, na Bolívia. Na primeira partida entre as duas equipes, o Verdão atropelou, vencendo por expressivos 8 a 1.

PUBLICIDADE