Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta time favorito na Libertadores e alfineta Flamengo: “Soberba”

Neto aponta time favorito na Libertadores e alfineta Flamengo: “Soberba”

Ex-jogador não vê nenhum equipe no torneio com o mesmo nível dos comandados de Abel Ferreira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ao projetar mais uma rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o apresentador e comentarista Neto voltou a cravar o Palmeiras como favorito a ficar com o título da competição sul-americana. Na visão do ídolo do Corinthians, o clube palestrina tem feito um planejamento que o credencia a tal posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de criticar as últimas campanhas do Corinthians durante os elogios ao Palmeiras, Neto aproveitou para “cutucar” o Flamengo, classificando os rubro-negros como “soberbos”.

“Vai brigar para ser tetra (Palmeiras). Coisa que o Corinthians desde 2012 fez o que? Nas noves edições da Libertadores: fracasso, fracasso. Olha o que está acontecendo com o Palmeiras. Ganha do Santos, do Flamengo, vai para o Mundial, ganha a Recopa, ganha tudo. Tem o estádio organizado, tem show até dezembro”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E como que é o Santos, São Paulo, Flamengo faz? Essa soberba do Flamengo. Achavam que eram os melhores de tudo. Quem que está na frente? Quem é o candidato ao título da Libertadores? É o Palmeiras, meu irmão. Não precisa de um centroavante, só precisa de um cara para organizar, coisa que o Abel Ferreira fez”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

VERDÃO EM CAMPO NA LIBERTADORES

Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Independiente Petrolero em jogo da segunda rodada do Grupo A do torneio continental. Após abrir a competição com vitória expressiva diante do Deportivo Táchira, na Venezuela, o time de Abel Ferreira pode disparar na ponta da chave. Em função da maratona que terá pela frente, o treinador alviverde poupará alguns atletas, e deve mesclar a formação contra os bolivianos.

Better Collective