Home Mídia Esportiva e bastidores Neto polemiza ao colocar ídolo do futebol brasileiro a frente de Maradona: “Eu prefiro”

Neto polemiza ao colocar ídolo do futebol brasileiro a frente de Maradona: “Eu prefiro”

Neto causou mais uma polêmica falando sobre o saudoso astro argentino, Maradona

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Neto é conhecido por sempre impor suas fortes opiniões sobre o futebol. Durante o programa 3º tempo, da Band, o ex-jogador e hoje apresentador falou sobre Maradona, ídolo da Argentina. Neto comparou o argentino com Zico, e declarou que, definitivamente, prefere muito mais o ídolo do Flamengo do que o saudoso craque argentino:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem foi melhor? Zico ou Maradona? Para mim, Zico. Eu conheci o Maradona. Amo o Maradona. Gostaria que ele estivesse vivo agora. Agora, o Zico é o Zico. O Zico, para mim, é melhor do que o Maradona” – declarou Neto.

“A gente paga pau para argentino e o caramba, para os caras de lá desrespeitarem os clubes daqui e serem racistas com nossos torcedores. E a Conmebol não faz nada, meu! Vão para casa do chapéu!”

ÍDOLOS

Diego Maradona faleceu no dia 20 de novembro de 2020 em decorrência de uma parada cardíaca. O ex-meia é considerado o maior ídolo da seleção da Argentina até então.  Em sua carreira, foram foram 346 gols em 679 partidas jogadas entre clubes e seleção.

Já Zico, acumulou vários títulos com a camisa do Flamengo e é considerado o maior ídolo da história do clube. Apesar disto, o Galinho não chegou a conquistar uma Copa do Mundo vestindo a camisa da seleção brasileira, ficando com o vice-campeonato na Copa de 82.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective