Home Mídia Esportiva Neto diz que Palmeiras só não é superior a um outro gigante do Brasileirão Série A: ‘Tenho dúvidas’

Neto diz que Palmeiras só não é superior a um outro gigante do Brasileirão Série A: ‘Tenho dúvidas’

Verdão inicia campanha da Libertadores neste meio de semana, fora de casa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com uma atuação irretocável, o Palmeiras atropelou o São Paulo no último domingo (3) e obteve a remontada suficiente para conquistar o Campeonato Paulista 2022. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto enalteceu o futebol apresentado pelos comandados de Abel Ferreira, equiparou com jeito de jogar de um time da Europa, e só não cravou o time palestrino superior a um outro gigante da elite nacional.

PUBLICIDADE

Na opinião de Neto, o Palmeiras leva vantagem sobre todos os oponentes, exceto o Atlético-MG, que tem uma estrelada equipe comandada por “El Turco”, e que na temporada passada levou os títulos do Brasileirão e Copa do Brasil, ainda sob o comando de Cuca.

“O Palmeiras é melhor que o São Paulo, Santos, Corinthians, Flamengo. Eu só tenho dúvida em relação ao Atlético-MG. A única dúvida”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras está em outra rotação. Mais rápido, dinâmico”, opinou Velloso.

PALMEIRAS FAVORITO NA LIBERTADORES?

Ainda na atração de hoje, Neto colocou o time de Abel Ferreira como favorito na disputa pelo título da Libertadores, o que seria o terceiro de forma consecutiva.

“O Palmeiras não vai brigar com Aston Villa, esses times aí. O Palmeiras briga hoje para ganhar o Mundial. Para mais uma vez ir para o Mundial. Para mais uma vez ganhar a Libertadores. É time para ganhar também a Copa do Brasil”, completou Neto.

PUBLICIDADE

O debute do Palmeiras no torneio continental em busca do tetracampeonato se dará nesta quarta-feira (6), na Venezuela, diante do Deportivo Táchira, na abertura do Grupo A, que ainda conta com Emelec, do Equador, e o novato Independiente Petrolero, da Bolívia.