Home Futebol Neto compara Palmeiras com time da Europa: ‘Vai ganhar tudo’

Neto compara Palmeiras com time da Europa: ‘Vai ganhar tudo’

Depois da festa no Paulistão, Verdão agora foca na estreia da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O ex-jogador Neto se rendeu ao futebol e ao momento vivenciado apresentado pelo Palmeiras de Abel Ferreira após a conquista do Paulistão neste domingo (3), diante do São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ídolo do Corinthians enalteceu a proposta de jogo aplicada pelo time palestrino, e foi mais além, comparando o estilo com um gigante da Inglaterra e do futebol europeu na atualidade.

“É um time monstruoso. O que eu vejo no time do Palmeiras é o que vejo no time do Manchester City. Olha a comparação que eu vou fazer. É uma velocidade, um toque de bola, uma visão de triangulação. O Palmeiras não precisa de centroavante coissísima nenhuma. Muito pelo contrário. Vai ganhar tudo”, disparou Neto.

“Depois que saiu o Felipe Melo não tem cartão vermelho. Não tem uma briga. Me diz qual problema que o Palmeiras tem? Não tem um problema. Se vocês (clubes brasileiros) não entenderem onde está o Palmeiras, o patamar que está, vocês vão morrer abraçados”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PALMEIRAS NA LIBERTADORES

E é justamente a Copa Libertadores o próximo foco do Palmeiras após a conquista do Paulistão. Nesta quarta-feira (06), o time de Abel Ferreira visita o Deportivo Táchira, na Venezuela, em confronto de abertura da edição 2022 do torneio sul-americano. Além do oponente de debute, o alviverde ainda tem no Grupo A o Emelec, do Equador, e o Independiente Petrolero, da Bolívia.

A semana palestrina ainda será de estreia no Brasileirão Série A. No sábado (9), o alviverde recebe o Ceará, às 21h (de Brasília), no Allianz, abrindo sua participação no certame.