Após uma semana cheia de atividades, o Corinthians enfim debuta na Copa Libertadores 2022 nesta terça (05). Às 21h30 (de Brasília), o time comandado por Vítor Pereira encara o Always Ready, da Bolívia, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto apostou em um triunfo alvinegro mesmo na altitude, contudo, destacou que alguns posicionamentos precisam mudar no clube
“2 a 1 Corinthians pra mim”, disse Neto. “2 a 0, eu acho”, opinou Velloso. Também presentes na atração como convidados, os jornalistas Marco Bello Jr e Bruno Laurence também apostaram em triunfo alvinegro: 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente.
ALERTA E CRÍTICAS
“Hoje começa a Libertadores para o Corinthians. Agora, Vítor Pereira, se quiser fazer o que o Paulo Sousa está fazendo, não vai dar certo irmão. Os caras querem dar treino 8h da manhã. Já caiu o Paulo Sousa. O Corinthians terminou o Brasileirão do ano passado na quinta posição, acha que fez muito, mas não foi mais do que a obrigação”, iniciou o ídolo alvinegro, opinando de forma polêmica na sequência ao pedir quatro saídas no clube.
“O Corinthians tem que ter o entendimento de que não dá mais para ter Luan! Não dá mais para pensar em Jô! O Roberto de Andrade (diretor de futebol) tem que sair. O Alessandro (Nunes, gerente de futebol) tem que sair. Duílio, presta atenção”, alertou o ídolo do Timão.
BOM DIA, FIEL!!!!! ⚫⚪
Quem aí já separou o manto do Timão para a noite de hoje? Bora começar a nossa trajetória rumo à #GlóriaEterna! ??
Preparados? ?#CARxSCCP#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/9KXdIac8Ty
— Corinthians (@Corinthians) April 5, 2022
FICHA TÉCNICA: ALWAYS READY X CORINTHIANS
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz, Bolívia
Data-Hora: 5/4/2022 – 21h30
Árbitro: Piero Maza-Chile
Assistentes: Alejandro Molina-Chile e Miguel Rocha-Chile
Onde assistir: SBT e Conmebol TV
ALWAYS READY: Arnaldo Giménez; Daniel Medina, Cabrera, Enouba e Jorge Flores; Blanco, Chumacero, Arce, Cristaldo e Ramallo; Marcos Riquelme Técnico: Eduardo Villegas.
CORINTHIANS: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Piton (Bruno Melo); Du Queiroz (Maycon), Cantillo, Renato Augusto; Adson (Róger Guedes); Jô e Willian. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Fagner, Raul Gustavo, Luan e Júnior Moraes (lesionados)

