Home Mídia Esportiva e bastidores Neto critica jogadores do Corinthians: “tem que emprestar todos”

Neto critica jogadores do Corinthians: “tem que emprestar todos”

Neto avaliou que os jovens do Corinthians ainda não têm a experiência necessária para assumir o protagonismo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians utilizou uma formação alterativa para estrear na Copa do Brasil e acabou no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores como Robert Renan, Roni, Xavier e Adson iniciam como titulares escalados por Vitor Pereira.

Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Wesley e Giovane foram utilizados pelo técnico português durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ambiente era favorável ao Timão. Isso porque o time carioca vendeu o mando e, com isso, a partida foi realizada em Londrina, onde a grande maioria é de torcedores corintianos.

Entretanto, o que se viu foi a Portuguesa-RJ abrindo o placar com Cafu logo aos dois minutos do primeiro tempo. A equipe alvinegra empatou com Jô.

Nesta quinta-feira (21), dia seguinte ao jogo, o ídolo corintiano e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, defendeu que os jovens ainda não têm a experiência necessária para assumir o protagonismo.

PUBLICIDADE

“O Corinthians tem que emprestar todos os moleques da base que jogaram. Se depender deles agora, não vai dar”, twittou.

PUBLICIDADE

Veja o tweet de Neto a seguir

Corinthians tem calendário apertado

Depois de enfrentar a Portuguesa-RJ, o Timão agora duela com o Palmeiras neste sábado (23), às 19h, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors é o próximo adversário. A partida contra o time argentino é válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores e está marcada para ocorrer na terça (26), às 21h30, no estádio Neoquímica Arena.

“Temos que tentar gerir as competições, mas sabemos que, se não tivéssemos poupados, teríamos comprometido o próximo jogo com o Palmeiras e, provavelmente, contra o Boca também”, argumentou Vitor Pereira.

O empate foi um bom resultado, na opinião do técnico português. “Temos que entender que nessa Copa nós queremos estar vivos. Teremos o jogo em casa, com um melhor gramado, acredito que vamos fazer um bom jogo e dar volta no resultado”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJETlNJQVJzbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective